Casa Yolo é um delivery de vinhos na cidade de Cambuí, a ideia surgiu durante a pandemia com a necessidade de atender um mercado local de pessoas que gostam de degustar vinhos com preço justo.
A ideia é inovadora, a marca também precisava ser.
A partir deste princípio, desenvolvemos um símbolo diferente dos tradicionais que utilizam de muitos detalhes, arabescos e rebuscados. Aqui é linguagem é clara, simples e jovem. Afinal, You Only Live Once.
A partir deste princípio, desenvolvemos um símbolo diferente dos tradicionais que utilizam de muitos detalhes, arabescos e rebuscados. Aqui é linguagem é clara, simples e jovem. Afinal, You Only Live Once.
Para acompanhar o símbolo, a tipografia escolhida tem em seu DNA formas arredondadas e simples. Porém, nesse caso foi utilizado técnicas de lettering para trazer movimento e personalidade.
Diante de tantos detalhes, a tagline precisava ser clara e direta. Veja o resultado:
Aplicações
Muito Obrigado!
Se você também quer um projeto de identidade visual feito por mim, basta clicar aqui.